Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Estatuinte: Recomposição de delegados do Câmpus Boituva
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estatuinte: Recomposição de delegados do Câmpus Boituva

  • Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 19h19
  • Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 19h19
  • Acessos: 1080

A Comissão Local Estatuinte Câmpus Boituva vem comunicar a todos a necessidade de recomposição de delegados discentes, docentes e técnicos-administrativos para a próxima etapa da Estatuinte.


Dois delegados, um titular e seu respectivo suplente em cada segmento, serão eleitos pelos seus pares para receber as propostas da comunidade, com as sugestões de modificação do Estatuto do IFSP, e atuar como porta-vozes do Câmpus no Congresso da Estatuinte, quando da sua realização em data a ser definida pela Comissão Central Estatuinte.


Os interessados do segmento docente e técnico-administrativo que desejarem se candidatar deverão pertencer ao quadro permanente efetivo do Câmpus Boituva do IFSP. Já os candidatos à representação discente deverão ser alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos técnicos de nível médio, de graduação ou de pós-graduação do Câmpus Boituva do IFSP.


Os interessados deverão se manifestar para o email miriam.belote@ifsp.edu.br até o dia 29/11.


A Estatuinte é você. Participe!

Recentemente a Comissão Central fez uma série de vídeos visando apresentar, reforçar e discutir a importância desse processo para nossa comunidade.


Para acessar o conteúdo segue abaixo os links de uma playlist com todos os vídeos disponibilizados: https://youtube.com/playlist?list=PLnkQm4Mo5F5IFZQIze4b7QBnWRSEjzkAL

Outras informações a respeito do processo da estatuinte poderão ser acessadas no seguinte link: https://ifsp.edu.br/component/content/article/8-assuntos/2563-estatuinte 

registrado em:
Fim do conteúdo da página