Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Banco de Currículos para Serviços Terceirizados

Banco de Currículos para Serviços Terceirizados

• Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 18h18
  • Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 18h19
  • Acessos: 2326

O Câmpus Boituva do Instituto Federal possui contratos com empresas prestadoras de serviço nas áreas de recepção, limpeza, apoio especializado à estudantes com necessidades educacionais específicas, manutenção predial, portaria, vigilância e copeiragem, firmados por meio de licitação. Em sua maioria, essas empresas são de outras cidades, o que dificulta o recrutamento e a seleção de pessoas para suprir eventuais vagas. Pensando nisso, criamos o banco de currículos para que os interessados possam se cadastrar e ser colocados em contato com tais empresas em caso de necessidade das mesmas. É importante lembrar que não é o IFSP quem contrata, mas as empresas de terceirização! Por isso, os funcionários não têm qualquer vínculo empregatício com o Instituto Federal. Há vagas de início imediato para profissionais de apoio especializado à estudantes com necessidades educacionais específicas, como tradutores e intérpretes de libras, psicopedagogo(a), entre outros. Para as demais áreas não há vagas para início imediato, se tratando de um cadastro de reserva para eventuais necessidades futuras. Não serão aceitos currículos presencialmente, somente pelo formulário online disponibilizado no link abaixo. Boa sorte!

LINK PARA CADASTRO: https://forms.gle/9fQDddyi1TS4tzRx8