Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Política de Assistência Estudantil - Programa de Auxílio Permanência Campus Boituva – Resultado Parcial

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 19h35
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 19h35
  • Acessos: 1650

O IFSP Campus Boituva torna público o resultado parcial do Edital nº 054/2023 para alunos de RENOVAÇÃO e NOVOS ALUNOS da Política de Assistência Estudantil – Ações de Permanência segue processos indeferidos e lista de incluídos, para os alunos regularmente matriculados neste campus.

Os alunos que tiveram seus processos indeferidos, no período de recurso (29/08 a 30/08/2023) o aluno poderá completar os documentos que faltaram no SUAP via RECURSO, não serão aceitos documentos enviados via e-mail.

Mais informações no Edital n° 64/2023.