Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Sarau do Café Filosófico 2023 – Inscrições abertas para atividades, apresentações e exposições até 10 de outubro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sarau do Café Filosófico 2023 – Inscrições abertas para atividades, apresentações e exposições até 10 de outubro

  • Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 22h34
  • Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 22h34
  • Acessos: 649

No dia 18 de outubro (das 8h30 às 12h) será realizado o Sarau do Café Filosófico 2023.


Ele é parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que tem como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.


A proposta é que tenhamos um espaço com atividades artístico-culturais, relacionadas ou não à temática da SNCT. O objetivo é proporcionar um olhar interdisciplinar com diferentes perspectivas que possam contemplar os diversos campos da arte, literatura, cinema, pintura, música, dança, teatro, tecnologia entre outras manifestações.


Convidamos a comunidade escolar para inscrever sua atividade/apresentação/proposta artística no Sarau. As inscrições serão realizadas através do formulário abaixo, até dia 10/10/2023. As informações básicas que a comissão necessita, além dos dados pessoais, é o tipo de atividade (por exemplo: apresentação de dança, leitura de poema, encenação teatral, apresentação musical, desfile sustentável, exposição de pinturas/desenhos etc.) e uma breve descrição.


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPbwhSaGwasnrwVDpuVr7bly6_HjpZo6RX7PEJCpP6rVhrDw/viewform


A atividade é proposta e organizada por Adriana de Jesus Nascimento, Agnes Cruz de Souza e Fernando César Pilan, docentes do Núcleo Comum. A comissão fica à disposição para dúvidas e /ou questões sobre o Sarau.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página