Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Resultado Parcial - Política de Assistência Estudantil – PAE – Inscrições para Alunos de Renovação e Novos Alunos

• Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 20h51
  • Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 20h51
  • Acessos: 1161

O IFSP Campus Boituva torna público o resultado parcial do Edital nº 02/2024 para alunos de RENOVAÇÃO e NOVOS ALUNOS da Política de Assistência Estudantil – Ações de Permanência segue processos deferidos e processos indeferidos, para os alunos regularmente matriculados neste campus.

Segue alunos que tiveram seus processos indeferidos, no período de recurso (05 a 06/03/2024) o aluno poderá completar os documentos que faltaram no SUAP via RECURSO, não serão aceitos documentos enviados via e-mail.

Mais informações no Edital n° 14/2024.