Página inicial > O que é? > Pesquisa > Comunicados e Notícias > Webnário Pesquisa e Educação, a busca do Método - Prof. Dr. Júlio Cesar Suzuki

Webnário Pesquisa e Educação, a busca do Método - Prof. Dr. Júlio Cesar Suzuki

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 09h26 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 13h51 | Acessos: 4618

No dia 21 de outubro aconteceu sob coordenação do diretor de EaD Paulo Evaristo, organização da coordenadora do curso Andreza Aerão e da professora Ione Arsenio da Silva o Webnário Pesquisa e Educação:a busca de um método.

O evento foi destinado aos alunos da Pedagogia EPT do IFSP/UAB. Na ocasião, os participantes puderam ter o contato com diferentes metodologias de pesquisa em educação e compreender a importância da pesquisa na formação do professor e na prática pedagógica.

O Webnário foi ministrado pelo Professor Doutor Júlio Cesar Suzuki docente e coordenador da pós graduação PROLAM da Universidade de São Paulo - USP.

Os alunos avaliaram positivamente o evento que lhes proporcionou muitas aprendizagens envolvendo a investigação científica.

A gravação está disponível em https://eduplay.rnp.br/portal/video/146694, assistam, foi uma conversa rica sobre a importância da pesquisa na educação.