Processo Seletivo Simplificado para Ocupação de Vagas do Curso de Formação Inicial e Continuada (Fic) - Modalidade Ead

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 22h03 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 22h03

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Campus Boituva, em conformidade com a Lei nº 9.394 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação), de 20 de dezembro de 1996, e a Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, faz saber, pelo presente edital e seus anexos, que estarão abertas, as inscrições para ocupação de vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para o 2º semestre de 2023 na modalidade EAD, ofertados gratuitamente.

Nº do Curso

Carga Horária Total

Objetivos do Curso

Número de Vagas

NR 10 Básico Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade

40 horas

Estabelecer os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos; Garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade, quer sejam no âmbito residencial, predial e nas construções civis; Reciclar ou iniciar aos participantes quanto as práticas de segurança em instalações elétricas e serviços em eletricidade, inerentes a NR10.

Inscrições de 14/09/2023 até 25/09/2023

Mais informações no Edital n° 71/2023.