Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas > Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP (PIBIFSP)

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h54 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h54

A Diretoria-Geral em Exercício do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o presente Edital de abertura de inscrições, no período de 31/10/2022 a 20/11/2022 para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Para participação no programa, os interessados devem se ater às regras estabelecidas neste Edital, na Portaria Normativa IFSP no 34/2022, de 12 de janeiro de 2022, a qual estabelece o Regulamento do PIBIFSP, e demais legislações relacionadas.

Mais informações no Edital n° 91/2022.