Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas > Seleção de Alunos para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/2022, do IFSP

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h40 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio da Diretoria de Graduação E da Pró-reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições, faz saber, aos interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos de Iniciação à Docência dos cursos de Licenciatura, nos campus do IFSP, para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP –Edital 23/2022/CAPES.

Mais informações no Edital PRE.