Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas > Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP (PIVICT) – Fluxo Contínuo

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 18h40 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 18h40

O Diretor Geral do câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o presente Edital de abertura de inscrições seguindo a modalidade de fluxo contínuo referente ao ano vigente 2023, para o processo de seleção de estudantes para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Para participação no programa, os interessados devem se ater às regras estabelecidas neste Edital e na Portaria Normativa n.º 35/2022 - RET/IFSP, de 12 de janeiro de 2022, a qual estabelece o Regulamento do PIVICT e demais legislações relacionadas.

Mais informações no Edital n° 08/2023.