Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas > Processo Seletivo de Bolsistas de Ensino para o Ano de 2023

Processo Seletivo de Bolsistas de Ensino para o Ano de 2023

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 19h15 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 19h14

Diretor Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de Edital de inscrições para o processo seletivo de discentes do Câmpus Boituva para atuarem como Bolsistas de Projetos de Ensino, aprovados no âmbito do Edital n° 05/2023, de 23 de fevereiro de 2023.

O Programa de Bolsa Ensino, visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e ao aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação. A Bolsa Ensino deve oferecer ao estudante, oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas as disciplinas dos cursos regulares e de apoio aos demais discentes do IFSP.

Inscrições até o dia 20/03/2023.

Mais informações no Edital n° 15/2023.