Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Processos Seletivos > Curso Técnico / Graduação / Pós-Graduação > Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes Regido Pelo Edital Nº001/2022 - Resultado Preliminar
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes Regido Pelo Edital Nº001/2022 - Resultado Preliminar

Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 18h34 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 18h34

ATENÇÃO: Este documento não significa convocação para matrícula. Trata-se de garantir a transparência do processo, por meio do acesso público a todos os candidatos efetivamente inscritos, cujas informações são consideradas de caráter público, tendo em vista a lisura do processo.

Considerando o Edital IFSP Campus Boituva nº 001, de 17 de janeiro de 2022,

Após as inscrições realizadas para os cursos Técnicos Concomitante e Subsequente em Automação Industrial (Noturno) e logística (Vespertino/Noturno), divulgamos o RESULTADO PRELIMINAR dos inscritos contendo o nome e o número respectivo que será utilizado para o sorteio das vagas remanescente do curso escolhido. Vale ressaltar que apenas foi deferida uma Inscrição por candidato e validada apenas a última realizada.

O candidato que encontrar alguma divergência poderá interpor recurso apenas no dia 01/02/2022 através do e-mail processoseletivo.btv@ifsp.edu.br. Este recurso deve obrigatoriamente ser enviado pelo e-mail citado anteriormente com os seguintes itens:

No ASSUNTO do e-mail o seguinte padrão: “Recurso Inscrições Curso Técnico + [nome do curso inscrito] + [nome do candidato]”.

No corpo do e-mail deve ser descrito qual a divergência encontrada e justificativa da divergência.


Recurso realizados após essa data serão desconsiderados.

O resultado final e convocação para matrícula será publicado dia 02/02/2022 à partir das 19h  em nosso site btv.ifsp.edu.br.

 

Todas as informações no Resultado Preliminar.

 

Fim do conteúdo da página