Página inicial > Processos Seletivos > Curso Técnico / Graduação / Pós-Graduação > Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes: Chamada Pública para o curso de Administração Vespertino

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h04 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h04

A DIREÇÃO GERAL E A COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Boituva, torna pública, os procedimentos que regulamentam a Chamada Publica para preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2022, no Curso Técnico Concomitante e Subsequente em Administração no período Vespertino.

A seleção ocorrerá por ordem de inscrição. Os 05 primeiros candidatos que se inscreverem, terão a vaga garantida. Os demais irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo a ordem de inscrição.

As inscrições serão de forma presenciais das 09h dia 01/08/2022 as 20h do dia 10/08/2022

As inscrições ocorrerão na Coordenadoria de Registros Academicos – CRA.

1. Uma foto 3x4 recente
2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou ainda certificação ENEM ou ENCEJA
3. Histórico do Ensino Médio ou atestado de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido
4. Certidão de Nascimento ou Casamento
5. Título de Eleitor
6. Certidão de quitação eleitoral, https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-dequitacao-eleitoral; ou declaração escrita e assinada pelo candidato (somente para maiores de 18 anos ou menores de 18 anos que tenha Título de Eleitor)
7. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos)
8. Comprovante de residência atualizado
9. Documento de Identidade oficial com foto e número do CPF (RG)

Mais informações no Edital n° 77/2022.