Página inicial > Processos Seletivos > Curso Técnico / Graduação / Pós-Graduação > Resultado Final e Orientação para Matrícula - Edital de Transferência para Ingresso por Reopção de Curso, Transferência Interna e Externa, Reingresso e Portadores de Diploma de Graduação - Bacharelado em Engenharia de Produção

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 21h13 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 21h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Boituva, torna público, o Resultado Final e a Orientação para Matrícula para ingresso por reopção de curso, transferência interna e externa, reingresso e portadores de diploma de graduação, nas vagas ociosas do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia de Produção do câmpus Boituva.

Resultado Preliminar:

NOME SITUAÇÃO
Aline Cristine da Silva Queiroz APROVADO
Bruna Manteiga Bastos APROVADO
Camila Oliveira dos Santos APROVADO
Helen Nunes da Silva APROVADO
Lana Vitalino Rodrigues Maciel APROVADO
Mariana Facaia Gonçalves APROVADO
Murilo Augusto Bettini APROVADO
Patrícia Bezerra da Silva APROVADO
Rodrigo Dias Caria de Oliveira APROVADO

Orientações para a Matrícula:

1) As matrículas deverão ser realizadas exclusivamente por email no período de 15 a 20 de março de 2023, endereçado a matricula.btv@ifsp.edu.br

a) Os documentos devem ser enviados em arquivos separados, em formato pdf (preferencialmente), de maneira legível.
b) O email deve ser enviado com o assunto: Matrícula Edital 007/2023 - "Nome do candidato".

2) Os documentos a serem enviados pelos candidatos são:

a) Formulário de matrícula (clique aqui), preenchido e assinado.
b) Documento de identidade oficial com foto (RG, CNH ou RNE);.
c) Histórico Escolar do Ensino Médio.
d) Certidão de Quitação Eleitoral, disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
e) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos).
f) Comprovante de endereço atualizado.
g) Cópia simples do CPF.
h) Foto 3x4 recente.

3) Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

4) A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou procurador ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas estabelecidas.

5) A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.

6) Em caso de dúvidas, o candidato deverá escrever para o e-mail felipe.bruno@ifsp.edu.br.