Processo Seletivo para Ex-Alunos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 20h22 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 20h22

O Diretor do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital contendo as normas referentes ao processo seletivo para EX-ALUNOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, a ser oferecido no Campus Boituva da Instituição.

Inscrições até o dia 21/07/2024. O estilo será no formato de preenchimento de vagas via análise do currículo e classificação dos primeiros candidatos classificados de acordo com o número de disciplinas já cursadas no período anterior de ingresso do curso não integralizado da Pós Graduação Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação do Campus Boituva.

Mais informações no Edital n° 30/2024.