Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria Acadêmica > Mural de Avisos > Atendimento Presencial para Auxiliar na Realização da Matrícula - Processo Seletivo para o 1º semestre de 2022 (Edital 400/2021)
Início do conteúdo da página

Atendimento Presencial para Auxiliar na Realização da Matrícula - Processo Seletivo para o 1º semestre de 2022 (Edital 400/2021)

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 12h48 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 12h49

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa que, considerando o aumento de casos de COVID-19 e da gripe causada pelo vírus H3N2, o atendimento para auxílio na realização da matrícula dos convocados do processo seletivo do 1º semestre de 2022 ocorrerá mediante agendamento prévio.

Aos candidatos que não possuírem condições de realizar a matrícula em casa, por falta de internet ou equipamento, poderão agendar o atendimento presencial pelo e-mail matricula.btv@gmail.com dentro dos prazos estipulados para matrícula.

No dia e horário do agendamento, os candidatos ou seu responsável deverão comparecer no câmpus com todos os documentos exigidos em edital para a realização da matrícula online pela plataforma gov.br.

Enquanto estiverem nas dependências do câmpus, é imprescindível a utilização de máscaras.

Por questões de segurança pedimos também que compareçam no horário do agendamento apenas o(a) candidato(a) ou seu responsável legal.

CRA-BTV.

Fim do conteúdo da página