Página inicial > Secretaria Acadêmica > Mural de Avisos > Cancelamento das Disciplinas Optativas - Cursos Integrados ao Ensino Médio

Cancelamento das Disciplinas Optativas - Cursos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 22h53 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 22h53

A secretaria informa que o período para solicitar o cancelamento das disciplinas optativas (libras e espanhol) dos cursos técnicos integrados ao ensino médio será de 20 a 31 de março.

Para solicitar os alunos deverão seguir seguintes passos:

1 – Retirar ou baixar a autorização do cancelamento que deverá ser assinada pelos pais ou responsáveis. (terá impressos na CRA ou clique aqui para baixar)

2 – Abrir um requerimento no SUAP do tipo "cancelamento de disciplina" – na descrição/justificativa deverá escrever qual disciplina deseja cancelar. E deverá anexar a autorização do responsável assinada.

* a CRA terá o prazo de 15 dias úteis após o término das solicitações para regularizar as situações.

ATENÇÃO! Solicitações realizadas fora do prazo acima serão desconsideradas e o aluno(a) deverá cumprir a disciplina até o final do ano letivo.