Edital de Reocupação de Vagas por Transferência, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma e Aluno Especial, para os Cursos Superiores e Técnicos de Nível Médio do Instituto Federal de São Paulo Câmpus Boituva - Seleção 2023/2

• Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 21h17
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 21h17

O DIRETOR GERAL do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO DO CÂMPUS BOITUVA, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Reocupação de vagas por Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma, para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Boituva (IFSP-BTV), para ingresso no segundo semestre de 2023 (Seleção 2023/2).

A inscrição pode ser realizada até as 23h59 do dia 20 de junho de 2023 através do link https://docs.google.com/forms/d/1HMxmI-hBak8Jq4L4HNaxinlxAKDDzUKxmeQRzH2jrPY/edit

Para a realização da inscrição, é necessário preencher todos os campos do formulário e anexar a documentação completa exigida para cada uma das modalidades.

Mais informações no Edital n° 48/2023.