Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estágio no IFSP > Estágio Obrigatório > Menu de Relevância > Processo Seletivo > Inscrições abertas para curso Técnico em Secretaria Escolar
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso Técnico em Secretaria Escolar

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 15h32 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 15h33

O IFSP está com inscrições abertas para o curso Técnico em Formação em Serviço para os Funcionários da Educação para o segundo semestre de 2020. O curso do Programa ProFuncionário é gratuito e oferecido na modalidade EaD. As inscrições seguem até 1º de novembro.

Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e estar em efetivo exercício das funções relacionadas com a secretaria escolar nas escolas das redes federal, estadual ou municipal.

São 50 vagas para o curso gratuito oferecido pelo Câmpus Boituva.

A inscrição deve ser realizada entre 27 de outubro e 1º de novembro por meio do preenchimento de formulário de inscrição e questionário socioeconômico disponíveis em https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico a ser realizado no dia 2 de novembro. A classificação final e a convocação da matrícula serão publicadas no dia 5 de novembro. O início do curso está previsto para o dia 11 de novembro.

Todas as informações estão disponíveis no endereço https://btv.ifsp.edu.br/. Em caso de dúvidas, envie e-mail para estudeaqui@ifsp.edu.br.  

Leia na íntegra as informações constantes no Edital n.º 407/2020.

https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1870-inscricoes-abertas-para-curso-tecnico-em-secretaria-escolar

 

Fim do conteúdo da página