Página inicial > Prêmios e Homenagens > Alunos do grupo de robótica se classificam para etapa Estadual da OBR

Alunos do grupo de robótica se classificam para etapa Estadual da OBR

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 16h35 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

No último sábado, 25/06, 6 alunos do grupo de robótica do câmpus, acompanhados pelos professores Marcelo Frate e Juliana Sabino, participaram da etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica. Entre as 40 equipes inscritas, eles conseguiram o segundo e quarto lugares com seus robôs feitos de Lego.

O grupo de robótica do câmpus é composta por 21 alunos e 8 professores. O próximo desafio é a etapa estadual que acontecerá no mês de Agosto.

Parabéns a todos os professores e alunos envolvidos neste projeto."

Grupo de robótica do câmpus Boituva Grupo de robótica do câmpus Boituva Grupo de robótica do câmpus Boituva