Segunda Prorrogação das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Ocupação de Vagas do Curso de Formação Inicial e Continuada FIC Ofertado no Edital n° 1/2024

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 20h28 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 20h28

O Diretor-Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, prorroga as inscrições do processo seletivo simplificado para ocupação de vagas dos cursos de formação inicial e continuada - FIC - “Resolução de Problemas Matemáticos”, “Introdução à Robótica Educacional”, “NR 10 - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade” e “Metrologia”, ofertados no edital no 1/2024, bem como bem como retifica o cronograma do edital n° 7/2024 .

Inscrições prorrogadas até dia 08/03/2024.

Retificação do Edital. NOVO

Mais informações no Edital n° 07/2024.