Página inicial > Diretoria Adjunta Educacional > Coord. de Reg. Acadêmicos (Secretaria) > Diretoria Adjunta Educacional > Secretaria > Mural de Avisos > Aproveitamento de Estudos e Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE)

Aproveitamento de Estudos e Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE)

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 18h01 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 18h02

A secretaria informa que está aberto o período para Aproveitamento de Estudos e Extraordinário Aproveitamento de Estudos.

Atenção ao cronograma e aos novos procedimentos.

ETAPAS

DATAS

Solicitação

De 05 a 23 de fevereiro

Envio à Coord. de Cursos

26 a 29 de fevereiro

01 a 15 de março

Devolução à CRA

18 e 19 de março

Resultado Preliminar

Análise dos Recursos

27 e 28 de março

ATENÇÃO:

As solicitações de aproveitamento de estudos serão realizadas em 2 etapas.

Etapa 1 - Abertura de requerimento no SUAP com ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO Clique aqui e veja o tutorial para solicitar.

Etapa 2 - Preenchimento do Formulário de Aproveitamento de Estudos. LINK PARA FORMULÁRIO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS:

ATENÇÃO: CLIQUE NO LINK SOMENTE SE VOCÊ LEU O TUTORIAL DISPONIBILIZADO ACIMA.

Os formulários preenchidos só serão considerados se o aluno REALIZOU a etapa 1 do processo que é a ABERTURA DO REQUERIMENTO NO SUAP com o ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO, ou seja, só serão consideradas as solicitações dos alunos que cumpriram as 2 etapas.

Para solicitar EXAPE (Extraordinário Aproveitamento de Estudos) o aluno deverá abrir um requerimento no SUAP e seguir as orientações e formulários fornecidos pelo SUAP na página da solicitação.