Inscrições Homologadas - Processo Seletivo para Ex-Alunos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 18h34 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2024, 18h34

Inscrições homologadas e convocação de matrícula referente ao edital 30/2024 do IFSP Campus Boituva, referente ao reingresso especial para o curso de Pós Graduação Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação do campus Boituva.

Segue a lista de inscrições homologadas:

Ricardo Teixeira de Almeida, CPF: 2760******8.

Os candidatos acima também estão convocados para matrícula na secretaria, a partir de 11/09/2024.

Os documentos necessários para matrícula estão constantes no edital. Por favor entrar em contato com a secretaria para dar provimento, e se atentar para a necessidade de reaproveitamento de disciplinas, ao realizar a inscrição.

Não houveram inscrições para vagas PPI e PCD.

Mais informações nos documentos:

Edital n° 31/2024 - Retificação.

Edital n° 30/2024.