Curso de Licenciatura em Pedagogia retorna ao ensino presencial

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 16h46 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 16h47

No dia 08 de março de 2022, após quase dois anos de distanciamento social e ensino remoto emergencial, estudantes e professores do curso de Licenciatura em Pedagogia, do Campus Boituva, realizaram atividades de integração com apresentação de fotos de professoras e professores, dinâmicas, músicas, informes. O Centro Acadêmico Marilena Chaui também colaborou na condução das atividades.

Alguns alunos ainda não conheciam o Campus e tiveram oportunidade de conhecer na véspera, quando fizeram um tour pelo Campus, após as boas vindas do Diretor Geral, Felipe Augusto Ferreira de Almeida e do Diretor Adjunto Educacional.

As atividades marcam o início de uma nova fase, que requer adaptação e cuidado. Por isso coordenação, direção, professores e demais servidores estarão sempre atentos às demandas, necessidades e limites de alunos e professores. A atenção ao protocolo de biossegurança do IFSP foi bastante enfatizada.

A coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia e todos os professores que lecionam no curso desejam um excelente retorno presencial a todos/as/es estudantes!