Inscrições Prorrogadas para Cursos Técnicos Gratuitos com início em 17 de setembro de 2024

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2024, 15h49 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2024, 15h49

Inscrições prorrogadas até às 23h59 do dia 15/09/2024, no link: https://forms.gle/WR9rb6XUy6tNqPBq9.

Técnico em Sistemas de Energia Renovável

Duração:  4 Semestres

Turno: NOTURNO

N° de Vagas: 22

Pré-requisitos: Estar cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio ou Ensino Médio completo.

Técnico em Administração

Duração: 2 Semestres

Turno: VESPERTINO

N° de Vagas: 27

Técnico em Secretaria Escolar

Duração: 2 Semestres

Turno: EaD

N° de Vagas: 49

Pré-requisitos: Ensino Médio concluído e comprovar efetivo exercício em funções correlatas a secretaria escolar. Observação: O Curso Técnico em Secretaria Escolar terá atividades presenciais desenvolvidas em polo específico, localizado no município de Itapevi-SP.

Mais informações no Edital n° 37/2024.