Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisa > Grupos de Pesquisa
Início do conteúdo da página

Grupos de Pesquisa

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 01h34 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 12h20

Grupo de Pesquisa em Gestão da Tecnologia da Informação


O Grupo de Pesquisa em Gestão da Tecnologia da Informação é formado por docentes e técnico administrativo do IFSP, sendo a maioria do Campus Boituva, bem como discentes, principalmente do curso de pós-graduação lato sensu “Especialização em Gestão de TI”.

O grupo atua nas seguintes linhas de pesquisa: Tecnologias da Indústria 4.0; Aspectos educacionais e profissionais da Gestão de TI; Gestão de TI em pequenas e médias empresas; Ciência, Tecnologia e Sociedade; e Ferramentas educacionais na gestão de TI.

 

Mais informações disponíveis no Diretório de Grupos do CNPq: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/355991 

 

PInEd - Pesquisa e Intervenção em Educação

Em construção.

 

GPEPS - Grupo de Pesquisa Educação, Política e Sociedade

O Grupo de Pesquisa Educação, Política e Sociedade do IFSP/BTV desenvolve atividades para a comunidade interna e externa ao campus. Realiza reuniões periódicas para debater temas relacionados à Educação, Política e Sociedade, realizando conferências abertas à comunidade e também desenvolve pesquisas e orientações de trabalhos. Assim, pretende-se contribuir para a reflexão e aperfeiçoamento do processo de ensino e aprendizagem de integrantes e demais participantes do grupo. Ainda, incentiva-se atividades de extensão e parceria na realização de eventos ligados à temática de pesquisas.

Linhas de pesquisa: Gerais: Ciências Humanas - Educação e Educação e Ciências Sociais (Áreas específicas: Sociologia da Educação, Política Educacional, Métodos e Técnicas de Pesquisa, Avaliação de Aprendizagem, Planejamento Educacional, Psicologia Educacional, Tecnologia Educacional, Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais, História da Educação e Filosofia da Educação).

 

NEADS - Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural Sustentável

Em construção.


Criar um grupo de pesquisa no IFSP

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página