Página inicial > Pesquisa > Congressos > Conict – Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia - 2021

Conict – Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia - 2021

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 13h36 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 13h36

A décima segunda edição do Conict – Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro de 2021.

Virtual e gratuito, o Conict é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvem pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país.

Como forma de aproximar os pesquisadores dos setores produtivos, os resultados dos trabalhos apresentados no congresso são amplamente divulgados pelo IF.

registrado em: ,