Página inicial > Pesquisa > Editais > Editais IFSP > Chamada Pública de artigos para a revista IF-Sophia

Chamada Pública de artigos para a revista IF-Sophia

Publicado: Segunda, 21 de Julho de 2014, 14h28 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), através da revista IF-Sophia, está com chamada pública de artigos para publicação na primeira edição e número da revista. A mesma representa o orgão de divulgação científica do Grupo de pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias do Instituto Federal do Paraná.
Os autores podem ser pesquisadores, professores ou estudantes. Os artigos serão aceitos para avaliação até o dia 15 de agosto de 2014. Para mais informações, veja as instruções abaixo:

{phocadownload view=file|id=430|text=Chamada de Artigos revista IF-Sophia|target=s}

registrado em: ,