Página inicial > Pesquisa > Eventos > Simpósio Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico

Simpósio Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2013, 16h58 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

O evento ocorreu nos dias 21 e 22 de setembro de 2013, na Escola de Formação de Professores, em São Paulo.

A abertura do Simpósio contou com a presença da Pró-reitora de Ensino do IFSP, Cynthia Regina Fischer, o diretor do DEGEB/SEE, João Freitas da Silva. No evento, ocorreram ainda palestras, debates e mesas redondas que trataram basicamente das boas práticas e relatos de experiências positivas entre a parceria IFSP/SEE-SP.

Destaca-se ainda, a palestra do Prof. Dr. Antonio Ibañez Ruiz, Membro da Câmara de Educação Básica / Conselho Nacional de Educação, intitulada Articulação entre Ensino Médio e Educação Profissional: desafios e perspectivas.

O professor e coordenador da área de Informática, Thiago Pedro Donadon Homem representou o Campus Boituva no evento, segundo ele "o simpósio foi muito importante pois foi possível conhecer algumas boas práticas realizadas por outras escolas da parceria e buscar aplicar estas experiências com as turmas vigentes".

registrado em: ,