Página inicial > Pesquisa > Eventos > FLISOL, Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre no IFSP Boituva

Publicado: Quinta, 03 de Abril de 2014, 17h36 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

No dia 26 de abril de 2014 das 8h30 às 13h30 o IFSP Campus Boituva sediará pela segunda vez o FLISOL, Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, evento internacional realizado simultaneamente em mais de 20 países desde 2005. O Objetivo principal é promover o uso do Software Livre, mostrando ao público em geral a filosofia e as proporções que esse movimento tomou.

Para se inscrever em uma palestra ou mini-curso, clique aqui. Para quem tem cadastro no Sistema da Semana da Tecnologia 2013 - campus Boituva, o login e senha para acesso é o mesmo.

{phocadownload view=file|id=323|text=Programação do Flisol 2014|target=s}

O Evento, que será realizado pelos professores e alunos do IFSP Boituva, será dirigido e aberto a todo tipo de público: estudantes, acadêmicos, empresário, trabalhadores, funcionários, entusiastas e qualquer pessoa que tenha interesse, independente de seu conhecimento de informática.
No FLISOL, realizado todos os anos no último sábado de abril, você terá a oportunidade de instalar software livre, que é uma alternativa real e segura para outros modelos de software no seu computador, participar de palestras e mini cursos com profissionais renomados da área, esclarecer suas dúvidas e conhecer algumas das diversas soluções que o Software Livre apresenta para empresas, escolas, governo e até para uso pessoal. Vale lembrar que o evento é totalmente gratuito e livre e as palestras e mini cursos serão certificadas.
As inscrições para as palestras e mini cursos estarão disponíveis a partir de segunda-feira (07/04/2014) aqui no site.
O IFSP Boituva fica a Av. Zélia de Lima Rosa, 100 Portal dos Pássaros, telefone (15) 3363-8610.

Para maiores informações acesse do evento FLISOL http://flisol.info ou o site do IFSP Boituva no evento FLISOL http://flisol.info/FLISOL2014/Brasil/Boituva

{phocadownload view=file|id=323|text=Programação do Flisol 2014|target=s}

registrado em: ,