Página inicial > Pesquisa > Eventos > FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) esta com inscrições abertas

FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) esta com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 20h50 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

Convidamos alunos e docentes para participarem da FEBRACE, evento promovido pela USP, que premia projetos inovadores em diversas categorias. A inscrição dos projetos ocorre até 29 de outubro de 2014.

A FEBRACE é a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, um movimento continuo para estimular uma cultura investigativa, de criatividade, inovação e empreendedorismo na Educação Básica brasileira, por meio da indução à realização de projetos e mostras científicas e tecnológicas nas escolas. A FEBRACE culmina na mostra de projetos finalistas que ocorre anualmente em março, e ocorre anualmente desde 2003.
Podem submeter projetos para a FEBRACE 2015 estudantes que estejam cursando o 8° ou 9° Ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou o Ensino Técnico em 2014. A FEBRACE 2015 recebe projetos de estudantes que não completam 20 anos até 1 de maio de 2015. Todos os Projetos devem ser orientados por um Professor Orientador (especializado na área de pesquisa e maior de 21 anos), e podem contar com um Coorientador.

Inscrições através do site http://febrace.org.br/

registrado em: ,