Página inicial > Pesquisa > Eventos > Campus Boituva promove minicurso e torneio sobre Robocode

Campus Boituva promove minicurso e torneio sobre Robocode

Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 15h47 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

O aluno Vinícius Tarcísio Ferreira, do curso do Campus Boituva, ministrou, em 25 de novembro, um minicurso de Robocode aos alunos do terceiro ano do curso Técnico Integrado ao Médio de Manutenção e Suporte em Informática. A atividade é parte do projeto de iniciação científica  do estudante.
Em seguida, houve um torneio de Robocode entre os alunos. Robocode é uma ferramenta educacional que se baseia na Linguagem de Programação Java para programar Robôs para simularem uma disputa.

Vinicius ministrando aula para 3º ano do curso técnico integrado em Manutenção e Suporte a Informática. Crédito da foto: Artur Seigi Nakamine.

registrado em: ,