Página inicial > Pesquisa > Eventos > PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS PARA SERVIDORES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (PIPECT/IFSP)

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 01h32 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

A pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRP) recebe inscrições para o Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores (PIPECT/IFSP).
 O PIPECT custeará despesas como passagens, hospedagem, taxa de inscrição, impressão de pôster etc. indicadas pelos servidores no formulário de solicitação. Podem participar servidores efetivos ativos do IFSP que não possuam pendências com os programas geridos pela instituição.

Calendário de solicitação e seleção

registrado em: ,